Friday, May 7, 2010

For Rent



São sempre as músicas do U2 que acabam fazendo sentido pra mim.. obvio que todos já escutaram "Beautiful Day" e claro a parte "there's no place to rent in this town..." esta vindo na minha cabeça sem parar. Nunca achei que seria tão dificil de achar um cantinho pra mim em SP. Mas pra começar são enumeros Jardins, Vilas e nomes em Tupi que eu não faço a minima idéia se isso são bairros ou tribos indigenas. E eu realmente no momento estou aceitando até uma oca que caiba a minha TV pra eu me acentar. Já que começei a falar de tamanhos essa é outra discussão que poderia me levar um dia inteiro de discursão, gente não chame de apto um lugar aonde só caiba uma cama de solteiro, isso é uma sala, para os mais tolerantes uma kit.

Outra dica para pessoas que estão locando ou vendendo seus imoveis, não tire fotos do chão do apto ou do lodo que ficou no banheiro e muito menos do mofo do cabinete da cozinha. Realmente desistimulante.. mesmo assim eu estou na batalha agora do meu apartamento, ou como eu gosto de pensar do meu cafofo. Nessa cidade que me deixa insana, estou tentando me adaptar novamente.

No comments: