Saturday, October 15, 2011

Make do dia - Inspiração do dia: Adele


 



















Quem não viu a capa da Vogue UK de outubro com a Adele, só tenho a dizer que você estava enterrado em um buraco e completamente perdida! Fazia semanas que eu estava com vontade de fazer uma make inspirada na capa e finalmente eu fiz! E modéstia a parte ficou linda!!!! E estou eu aqui para dividir!

Rosto: Primer em todo o rosto, depois base bem espalhadinha em todo o rosto sem ficar muito pesada mas aparentando aquela pele de boneca que a Adele também, e pra ajudar também usei o corretivo em Bastão da Maybelline no canto do nariz, e nas olheiras que estavam demais. Pra finalizar usei o blush da Chanel  Reflex, bem de leve, só pra dar o "toque saúde".

Olhos: Esse é o ponto mais importante das makes da Adele, a expressividade dos olhos. Pra começar eu usei em toda pálpebra móvel, abaixo da sobrancelha e no canto interno do olho a sombra da MAC Shroom, depois somente esfumaçando na pálpebra móvel eu utilizei a sombra da MAC Nocturnelle e também a usei na linha dos cílios inferiores. Na marca d'água eu usei o Technakhol Eye Liner Graphblack da MAC, o mesmo que eu usei pra fazer o delineador na parte superior dos olhos. É bem simples, é só começar a fazer a linha e ir progressivamente mais grossas na parte exterior dos olhos. Para finalizar eu usei a máscara para cílios da MAC Zoom Fast Black Lash, que tem carbono na fórmula e deixa os cílios bem pretos e bem dramáticos, juro que é só assim que eu gosto de drama.

Boca: Como o foco é o olho, na boca simplesmente o batom Viva Glam 2 da MAC, bem espalhadinho pra meio que se misturar com a base e ficar bem uniforme.

E eis o a minha visão e adaptação da make da Adele! O que vocês acharam?

No comments: