Wednesday, July 25, 2012

Dias Sem a Minha Chanel - Dia 55 em parecia um sonho

Desde que eu era criança eu sonho ir para Paris, sempre achei Paris muito chique! Daí você vai crescendo, começa a gostar de moda, começa a gostar de maquiagens e um dia lindo que você está indo para Londres, você se pega ao invés de um avião que vai para ldn em um avião que vai para Paris (coisas de quem viaja de benefício de amigos de cias aéreas).  Essa primeira vez em Paris durou apenas algumas horas mas já foi o suficiente para eu ficar apaixonada.

E claro, mas é CLARO que eu enlouquecida pela Chanel tinha que ir visitar a Boutique da 31, Rue Cambon pra visitar além da minha amiga fantasma o meu sonho de consumo lindo!!! Logo no primeiro dia que eu cheguei já fui correndo para lá, quando eu cheguei a loja estava fechada, mas estava imaculada, com ninguem lá dentro, só bolsas, jóias, carteiras, sapatos, roupas e maquiagens!!! Eu sinceramente quase grutei na porta e dei um abraço nela, mas como eu tentei ser o mais normal possível,  eu só passei uma três vezes em frente da loja e observei cada detalhe das roupas da vitrine (que está com a coleção outono inverno 12/13 Paris-Bombay) e do interior da loja, foi daí que na última vitrine meu coração desparou quando eu vi A escada tão famosa da Chanel, nossa quase que eu desfaleci no meio da Rue Cambon, o que não fiz porque não é Phyno desmaiar em Paris!

Dia seguinte eu linda e bela fui as compras Chiquerrímaassss em Paris (sobre isso eu já falo em outro post) e como eu queria comprar maquiagens da Chanel eu decidi que iria na própria Boutique da Chanel, agora para tudo e me conta a VERGONHA de entrar na Chanel, nossa eu quase morri, mas decidi que a tática era entrar decidida e agir como você fosse comprar a loja inteira, e lá fui eu na maior cara de pau brasil do mundo!! Eu sei que eu entrei na loja como tanta furia que eu sei lá como já fui direto nas makes, e foi dar uma volta nas amostras e começar a apontar pra moça: "quero isso, isso, isso, isso..."... me senti genten, afinal não é todo dia (ou década) que a gente consegue fazer isso né)!!!

Daí a moça me levou para fazer o pagamento e me ofereceu algo para beber, gente eu sei que isso é pobre mas acho tão chique quando me oferecem algo para beber em lojas, eu super fina e blazé pedi água para hidratar a emoção que eu mal conseguia falar. Estou esperando para pagar, o que é quase um ritual de tão exclusivo que é o atendimento e eu (com o fogo na bacurinha) perguntei se eu podia dar uma volta na loja antes de pagar, e olha que errado a mulher respondeu que sim. Ahhhh, ME MATA AGORA, PORQUE FOI AI QUE EU SURTEI !!!

Não preciso falar que eu vi todos os modelos das bolsas maravilhosas da Chanel, elas estavam todas lá eu só não tinha como levar, a bolsa que eu quero é só EUR 3000 (lágrimas gordas caem) e eu fiquei lá boquiaberta olhando para elas, pensando dela passeando comigo, imaginando o meu post da vitória, sonhando com todos os looks que eu usaria com a MINHA Chanel, dai eu vi um armário com pelo menos 6 gavetas de carteiras Chanel, eu sai correndo e fui olhar as carteiras, meu DEUUSSSS que coisas mais lindas!!!! E foi ai que deu errado, eu peguei em uma e não consegui soltar mais, eu olhava pras outras com aquela na minha mão, quando eu vi tinha um mocinho bonitinho me atendendo e quando eu vi eu disse: "EU VOU LEVAR!", pra mim foi assim que aconteceu porque eu só lembro de flashes.

Mas sim minha gente, ainda não foi a vez da Minha Bolsa Chanel, mas agora eu tenho uma carteira Chanel!!!!!! E não pensem vocês que eu já estou satisfeita, agora eu quero a bolsa muito mais do que antes e a contagem continua firme e muito mais forte para quem sabe um anjo não aparece na minha vida e me dá esse presente.








Sim, essa é uma foto minha dentro do banheiro da Chanel!!!

Por fim A CARTEIRA!!!!!!!!!

No comments: