Monday, August 30, 2010

Como é bom rir.


Domingo passado eu tive uma otima experiência teatral. Graças a um convite que ganhei num sorteio pelo twitter, acreditem ou não. Ainda fui meio cética buscar o convite, mas era realmente verdade eu havia ganhado um par de convites para assistir "Mulheres Alteradas".

Não sabia nada sobre a peça. Claro recorri pro meu amigo "google" e vi detalhes de onde era o teatro e o elenco, mas fui sem saber a história. Chamei uma amiga, já que o título já dizia quase que um imenso "girls night out".

Só posso dizer uma coisa, me surpreendi muito. Ri o tempo todo, a peça foi muito bem montada e está escrita de uma maneira excelente. A peça tem no elenco Mel Lisboa, Luiza Tomé, Daniele Valente e André Bankoff e direção de Eduardo Figueiredo. Ela tras de forma muito bem humorada, todas as alterações que as mulheres passam em diferentes estados da vida, mas mesmo assim não deixam de ser alteradas. Sem contar que uma das coisas que eu mais gostei foi a banda ao vivo que arrasou com a trilha sonora durante toda a peça. Vale a pena conferir.

MULHERES ALTERADAS
Teatro Procópio Ferreira
Rua Augusta, 2823
Preços de R$50 a R$70
Sextas e Sábados às 21h30, Domingos às 19h

No comments: