Sunday, August 22, 2010

Lugar CERTO para compras


Em meu humilde mundinho jamais cheguei a imaginar o que seria poder comprar na Oscar Freire. Um dos metros quadrados mais chiques e cobiçados de SP. Lojas maravilhosas, estilosas e obviamente caras, já que 99% das lojas na rua são lojas de marcas. É a nossa 5th Avenue Tupiniquim, com meninas de 15 anos, com muito mais limite de cartão de crédito que muito adulto por ai, fazendo sua pequena "Sex and The City" em São Paulo.

A primeira vez que estive andando pela Oscar Freire, estava voltando da feirinha da "Benedito Calixto" e estava um tanto alterada pelo álcool, pra notar o glamour a minha volta, mas mesmo a alteração foi uma ótima terapia para eu poder fingir que ali era onde eu pertencia, fazendo caras de rica e glamurosa enquanto eu andava pela Oscar Freire.

Mas hoje foi diferente.

Primeiro fui super estilosa, sabe aquela roupa que você escolhe um acessório certo, vai básica, tipo jeans, camiseta branca e all start e joga um casaquinho de tweet pra arrasar. E entre tantas pessoas com sacolas de compras e bloggeiros procurando inspiração. Lá fui eu passear pela Oscar Freire. Como pra mim a melhor terapia para dias mornos é fazer uma shopterapia, lá fui eu entrar na loja. De quem não ia comprar nada, só pedi para experimentar uns 3 sapatos. Foi ai que a moça da loja Arezzo, super simpática por sinal, me oferece algo para beber,"Nós temos pró-seco, refrigerante e água", "humm, pode ser um pró-seco então". E sempre claro fazendo cara de chique. Resultado final sai de la com dois sapatos lindos e uma certa leveza do pró-seco que estava uma delicia! Essa foi uma experiência maravilhosa. E agora sei aonde é o melhor lugar para se comprar.

No comments: