Saturday, December 25, 2010

Balanço 2010 e Prospectações para 2011

O ano está terminando. Sim. Nunca fui uma pessoa de rever o que foi bom ou ruim no ano que passou, mas esse ano eu não paro de pensar nisso. Como foi 2010 para mim:
Eu não lembro de muitas mudanças significativas na minha vida de 2009 para 2010. Mas eu lembro de sentir muitas saudades de pessoas que sairam da minha vida, não totalmente mas parcialmente. Mesmo assim sinto muita falta delas. Minha melhor amiga se mudou para Londres, e eu nunca me senti tão orgulhosa de alguem, afinal eu palpitei bastante no assunto, mas eu sinto saudades dela de montes. E isso me lembra dos meus amigos de verdade, o quanto eu amo eles e o quão importante eles foram na minha vida quando tiveram que me aguentar e me dar conselhos.Vida amorosa... melhor pular essa parte. kkkkk
Esse ano também eu lembro de momentos tristes, muitas coisas que me chatearam de verdade. Esse ano eu fiz a coisa que eu mais AMO. Viajei.... eu fui pra Buenos Aires, Montevideo, Punta del Este, Recife, Paris, Londres, Barcelona, Roma, Florence, Vienna, Veneza, Amsterdam, Edinburgo.... e como eu AMO poder viajar, sem cansar, meu mochilão foi um sonho realizado de verdade, cada coisa que passamos..foi demais.

Agora vem 2011, não vou pular 7 ondinhas, não vou prometer nada. Começo uma nova fase da minha vida, novos desafios, e meu desafio desse ano é tentar me envolver com as pessoas, nas palavras da minha consciência, tentar não dar uma de Dani. Que venha 2011.

No comments: