Sunday, January 1, 2012

Happy New Year

Mais um ano se foi e veio 2012. Diferente de todas as pessoas que eu conheço ( e mesmo as que eu não conheço) a minha passagem de ano foi sozinha (pode parar sem cara de dó). Assisti todos os filmes britânicos existentes na minha coleção, assisti um show da Beyoncé na Tv e antes mesmo da meia noite estava dormindo. Pode até chamar isso de terapia de choque mas na verdade foi uma quebra na rotina.

Todo ano a gente se preocupa aonde iremos passar a virada, com quem, o que iremos fazer, o que iremos pedir, o que iremos vestir, etc, etc.. Não posso dizer que 2011 foi o pior ao da minha vida, eu consegui concretizar muitas coisas, mas também não foi o melhor, perdi o meu pai e essa dor nenhum ano vai poder tirar (aliás por isso as minhas "férias" do blog, pena que não deu pra ser vida inteira), mas dizem que a vida continua e é isso que tentamos fazer e talvez o motivo principal das resoluções para o Ano Novo.

Não foram feitas resoluções, promessas ou pular ondinhas, comer lentilha, simpatias, oferendas, nada.. Somente vamos esperar que as coisas aconteçam menos arrasadoras e mais contentes.. se bem que um amigo meu escreveu no facebook "‎2012, faz o que quiser aí, tu não é responsável pela minha vida :)", vou levar isso e fazer as coisas acontecerem.

No comments: