Thursday, February 23, 2012

Paris, mon amour!!!

Existem lugares que você vai apenas uma vez e você sabe que você irá voltar naquele lugar pelo resto da sua vida e todas as vezes que você tiver uma oportunidade. Paris é um desses lugares para mim. É eu pensar que eu quero viajar e lá estou eu me imaginando em Paris de novo, comendo uma baguete e um vinho sentada em frente da Torre Eiffel. Uh la la.

Em uma dessas recentes "viagens" eu achei um site perfeito chamado Paris Perfect. O site apresenta uma seleção de apartamentos para serem alugados durante a sua estadia na cidade luz. São vários apartamentos todo estilo parisiense de ser e com muito estilo. Definitivamente ótimo para quem viver realmente um vida parisiense, nem que seja por apenas uma semana.

Super dica: Se você não vai para Paris, no site você consegue encontrar muitas dicas de decoração pelas fotos dos apartamentos, vamos lá garotas DE lar, inspiração para trazer Paris mais pra perto!!!!

No comments: