Sunday, February 19, 2012

"We are carnaval...", probably I am not.

Eu queria muito ser uma garota que pudesse separar toda a minha vida em várias pastas de arquivo e guardar em meus documentos e só olhar para as coisas que me preocupam quando eu quisesse, mas eu não consigo. Assim como eu também não consigo deixar que esse meu querido blog que eu amo tanto não faça parte das minhas agonias. Queria que ele fosse um blog fashion e com mega dicas, mas essa nunca foi a minha proposta, então cá estou eu nessa madrugada de sábado para domingo de carnaval escrevendo loucuras na internet.

Bom, carnaval. Nunca fui muito apegada a isso, sempre estou trabalhando, o que milagrosamente não estou fazendo esse ano ou em outro lugar bem longe dessa festa maluca. Acho que a última vez que eu pulei carnaval foi mais ou menos na época que essa foto foi tirada e se eu não me engano eu estava vestida de odalisca e não pesava mais do que 30kg., ou seja, faz um booommm tempo.

Esse ano tem tantas coisas diferentes na minha vida, tenho que levar tantos aspectos e planos que estão me deixando maluca e cá estou eu, fazendo questão de deixar clara que eu realmente estou ficando louca. Vamos tentar organizar todas essas coisas agora (já que dizem que o ano só começa depois do carnaval) e tentar voltar com o blog e uma vida muito mais felizes.

No comments: