Tuesday, November 20, 2012

Make do dia: All White - Especial Instagram




E na quinta eu acordei extremamente o oposto de todos os dias. Eu queria alguma coisa bem leve, quase que angelical (só a make, seus engraçadinhos), e falar de anjo só branco mesmo.

Rosto: Primer Skin Visage da MAC, base da Chanel Mat Lumière, corretivo Prolongwear da MAC, bronzer da Clinique para fazer o contorno,  blush da Chanel Tweed Brun Rosé e iluminador da MAC Silver Dusk.
 
Olhos: Primeiro eu passei em toda a pálpebra móvel a sombra da MAC Shroom, que é um bege matte, em seguida na pálpebra móvel e saindo pelo canto externo do olho até a parte de baixo do olho, bem no "v" eu usei a sombra cremosa da Chanel do Palete Pearls de Chanel, eu usei o branco mesmo, o que deu uma super iluminada no olho. Para dar uma pesada no olho eu usei o Technakhol Graphblack bem de leve nos cílios inferiores e a máscara da MAC zoom lash fast black. Na marca d'água eu usei o lápis Bege do Duda Molinos para abrir os olhos e dar um ar mais delicado.

 
 
 
Boca: Mais uma vez usei o batom da MAC - Can't Get Enough.
 
Cabelo: Nesse dia eu acordei com todo o bad hair day do mundo e resolvi prendê-lo, o que desde que eu cortei franjinha não é a coisa mais simples de fazer. E o que precisamos para isso, muito fixador. Qualquer um, o que você achar melhor, eu usei o Charming mesmo que tinha aqui em casa. Pentiei o cabelo todo pra tras com uma escova de cabelo dura, muito macia os fios ficam soltos e da erro. Fui penteando e já colocando fixador e com a ajuda de um pente fino colocando os fios no lugar. Prendi um  elástico normal, e coloquei esse elástico no cabelo pra dar uma charmezinho. Você encontra esses elásticos em perfumarias, não é tão fácil achar, mas tem. Esse que eu estou usando na verdade é um elástico que veio em um sapato que eu comprei na H&M, isso mesmo minha gente, vamos reutilizar.




No comments: