Sunday, November 18, 2012

Make do dia: Rock e Ressaca - Especial Instagram



Minha gente eu volteiiiiii e logo com um dos posts que eu mais amo no planeta terrinha de fazer, o Make do Dia!! Essa semana do instagram eu me diverti muito pensando em looks para postar e como eu prometi, aqui estará todos os looks!!!

Vamos começar por segunda-feira que foi o look "Rock e Ressaca". Esse post teve uma inspiração de uma foto que eu vi em algum lugar, que agora nem jesus faz eu lembrar aonde eu vi a tal foto e uma vontade loca que eu acordei de ter ido na balada e me acabado .
 
 
 
 
 
Sabe aqueles dias que você adoraria se acabar na balada, dormir de maquiagem, acordar de ressaca (ressaca e não com a moral perdida) e apesar disso acordar se achando lindaaaaa! Bom ok, na realidade isso pode não acontecer mas a gente pode fingir né?! E olha que tudo ficar linda só com um pallet de sombras e um cabelo meio sujinho, adooorrooo!!'

Então esse é o  Make e Look do dia!!! uhuuuuuuuuuu

Rosto: Primeiros passos básicos de todo sempre. Primeiro passei o Primer da MAC Skin Face Visage, em seguida usei a base da Chanel a Mat Lumière a minha cor é a 40 Beige, fiz o contorno com o bronzer da Clinique. Mesmo eu fazendo o contorno eu passo blus, eu sei que tem gente que não usa, mais eu usooo, e só pra dar uma borradinha pois afinal o sentindo de uma make ressaquenta é você estar fingir estar borrada. Então eu passei bem de leve o meu amado Blush Coppertone da MAC. Agora eu tenho uma nova mania, ILUMINADOR, ou eu estou apaixonada ou completamente louca e quero sair igual uma estrela cadente na rua de tanto iluminador que eu quero me entregar, e o meu novo BEST é o iluminar High Beam da Benefit. Não tem coisa mais linda que essa, e eu só passei no "V" dos olhos, no osso da bochecha e dos lados dos olhos.

Olhos: Nos olhos eu usei o palete da Urban Decay Naked 2 (MELHOR COMPRA DE TODOS OS TEMPOS) e o Techanakhol Graphblack da MAC. Do Naked 2 eu usei o Suspect em toda pálpebra móvel e o Blackout no côncavo externo bem esfumado, como se ele estivesse borrado mesmo e também usei nos cílios inferiores pra dar mais esse efeito. Pra dar uma sensação de sujinho mesmo eu puxei no côncavo interno a sompra Snakebite, mas esse bem de leve só pra brincar com a sombra. O Technakhol bem pesado na marca d'água.

Boca:  Boca simples, nude com o batom da Dior Addict Extreme na cor Incognito (meu mais novo queridinho)!!

Cabelo: Mais simples que esse cabelo não existe minha gente. Pra ele ficar bagunçadinho assim eu deixei ele de cabeça pra baixo e dei uma bagunçada na parte de dentro (o topo da cabeça), voltei pra posição normal, ajeitei e com leves amassados fui moldando como eu queria. Como o meu cabelo já estava meio sujinho não passei produto nenhum.

E foi isso minha gente, make estilosa e rápida (pra quem faz essas obras antes de ir pro trabalho e está sempre atrasada).

 
 
 
 

Look do dia - Créditos:

Blazer: Emme
Camiseta: Zara
Jeans: Bershka
Tênis: All Star
Óculos: Ray-Ban

No comments: