Wednesday, November 21, 2012

Make do dia: Eyes and lips - Especial Instagram

E sexta-feira, todo mundo mais relaxado, fim de semana e eu sou o do contra da história toda e BUM! Olhos e bocão pra alegrar esses dias estranhos de primavera em São Paulo. Eu não sei se vocês notaram mais todas as makes que eu fiz foram bem fáceis de fazer, nada de muito elaborado, mas que da uma look todo. Então vamos lá.
 
Rosto: Primer Base Visage MAC, Base Chanel Mat Lumière por cima de tudo, sem reboco minha gente, só bem finalizado tá, corretivo Prolongwear da MAC e ponto. Bronzer da Clinique pra fazer o contorno (que eu redescobri e agora estou viciada), blush Ambering Rosa da MAC e o iluminador High Beam da Benefit (vicio número 2).

Olhos: Comecei usando o Primer para olhos da Stila. Eu usei apenas uma sombra a Drama da Bare Minerals. Depois eu fiz um traço com o delineador nos cílios superior com o Technakhol Graphblack da MAC e esfumei o traço, eu comecei o traço do meio dos cílios. Depois usando o Technakhol nos cílios inferires e esfumei com a sombra nos cílios inferiores também. E bastante rímel da MAC o zoom lash black.
 
Boca: Como o sinônimo de batom vermelho deveria ser resistência, antes do batom eu sei o lápis de boca da Chanel Framboise, e em seguida do lápis batom Matte da NARS Cruella.
 
Cabelo: Puxando para o cabelo de ontem, eu puxei todo o cabelo pra trás com muito demais quase todo bastante fixador, puxa todo com escova e pente fino e no fim fiz um coque básico alto.



E voilá minha gente uma sexta bem marcada!!!

No comments: