Monday, November 19, 2012

Make do dia: Papikra - Especial Instagram

Make do dia de quarta-feira, sim gente, um dia foi pulado porque eu não fiz nenhuma make mtuuu legal e o atraso gritava na minha vida, então pulemos de segunda para quarta e a inspiração veio de um episódio de America's Next Top Model que eu estava assistindo e as modelos fizeram um foto shoot com o tema da Hello Kitty, que é o bichinho que eu mais odeio no mundo, mas nada como tirar algo de coisas que não nos agrada, entanto ver o lado bom da vida.
 
Rosto: Passos básicos, primer Skin Visage da MAC, base da Chanel Mat Lumiére, iluminador High Beam da Benefit, dessa vez eu passei um pouquinho também no nariz e no queixo, contorno com o bronzer da Clinique e o blush eu usei o Blush da Chanel Reflex.
 
Olhos: 3 produtos: sombra ProLongwear da MAC Paprika, Technakhol Graphblack MAC e Máscara para cílios Zoom Fast Black Lash. Sombra em toda a pálpebra móvel, o risco do delineador foi feito com o Techankhol que eu também usei pra passar de leve nos cílios inferiores e muita máscara para cílios. Pronto, maquiagem simples.
 
Boca: usei o Viva Glam 2 da MAC, apesar de nas fotos não aparecer, a sombra é de um rosa bem chamativo, então tive que dar um tom leve nos lábios.
 
Cabelo: Dessa vez os cabelos estão bunitinhos, bem penteadinho e pra dar um look bem certinho eu dei uma ajeitada nele com a ajuda de uma chapinha.
 
 

 

No comments: