Friday, July 6, 2012

Dias Sem a Minha Chanel - Dia 36

Para o mundo que eu quero descer!!!!! Minha gente, quanta coisa acontecendo e eu totalmente maluca!!!!

Primeiro hoje pela primeira vez eu fui até a capital da moda italiana Milão, e quase entrei em delírio... Quanta coisa maravilhosa, e nem nossa Sra do limite furado me segurava.. foram duas lojas apenas e o estrago estava feito... o mais triste é que não consegui ir até a Via Buenos Aires (aonde tem as TODAS as grifes) , para namorar a minha querida Chanel... ahhh.. isso foi triste, mas prometo (pra mim mesma) que eu volto antes de eu ir embora ainda!!

E ainda  essa semana foi o desfile couture putono 2012 da Chanel em Paris, e eu aqui morrendo para comentar!!! Eu adorei esse desfile (que Chanel ou Karl não me ouçam), gostei mais da coleção apresentados nos jardins de Versailles. O tema do desfile foi  o Vintage e eu amei das roupas a maquiagem e o convite!!!! Queria eu poder estar lá nas filas mais badalas da semana!!!

No comments: