Thursday, July 5, 2012

Primeiras comprinhas!!!

Ai Meu Deus, eu aguentei exatos 6 dias até eu entrar nas lojas (as muitas que tem para a minha surpresa) aqui de Pavia, a cidade que eu estou morando aqui na Itália e claro eu já tive que comprar coisitas!!!

Não comprei muitas coisas só algumas que eu achei super básicas. Primeiro duas blusinhas na Stradivarius que é uma marca espanhola (como a maioria das lojas de fast fashion aqui da Europa), e como aqui está super hiper mega blaster calor, só com regatinhsa master leves. Mas confesso master que terei que voltar lá para comprar uma calça linda que eu vi!!

E daí vamos pras Makes!!!! Comecei por duas makes básicas também. Primeiro o rímel novo da Maybelline que aqui chama "Il Cliglia Finte" Volum' Express ( Efeito Cílios Postiços) e o outro é o Chubby Stick da Clinique na cor 04 mega melon. Eu nunca usei nenhuma, mas como ouvi maravilhas resolvi testar um mais pro rosinha, todos os dois eu comprei na loja Coin, tipo uma loja com tudo dentro, o Chubby Stick foi EUR 15 e o Rímel 13.50!! Ainda não testei nenhum dos dois mas eu mando um make do dia com essas!!!



No comments: