Thursday, July 26, 2012

Compras chiquérrimas!!!

Pela primeira vez na minha vida eu fiz uma viagem aonde o tema principal era fazer compras!!!! Sim, a cidade escolhida foi Paris!!!

Da última vez que eu já tinha ido eu já tinha feito uma resolução que era que da próxima vez que eu fosse para Paris eu compraria a minha Louis Vuitton (ou como eu chamo o Luís)! E eu já vim pra Europa decidida que se eu de fato fosse para Paris eu iria comprar a minha Louis, eu não podia ver uma loja do Luís que eu quase tinha um infarto!!!


E lá fui eu toda phyna, maquiada com uma roupa super fashion para as compras chiquerrímas.... primeira parada foi a Louis Vuitton na Champs Elysée e quando eu cheguei lá a melhor visão de todas, não tinha fila. Sim, minha gente, você acha que vai chegar toda linda, trabalhada no cartão de crédito e tem que esperar em uma fila gigante para poder apenas entrar na loja, além de isso não ser phyno isso não é nem um pouco de Deus. Mas não tinha ninguém eu cheguei e as portas foram abertas para mim como no céu!! Fui lá escolhi a Luís que eu já tinha na mente e levei, me senti na Disney, o momento perfeito foi quando a moça me trouxe a minha Louis na caixa e abriu para eu poder ver, se pudesse tirar foto na loja deviam ter tirado da minha cara de felicidade.

Sai da Louis com a minha sacola linda e chique e fui direto pra Saint Honoré em direção ao Cristiano, para quem não sabe do que eu estou falando é o Christian Louboutin! Ahhh sim, eu fui até o Christian Louboutin e sim eu comprei um sapato de sola vermelha!!! Só que lá tinha fila e eu fiquei por 1 hora na fila só para poder entrar, mas olha que chique, só pode entrar o número de pessoas para o número de vendedores na loja, isso eu achei chique!! Como eu já sabia (mais ou menos) o estilo do sapato que eu queria foi bem mais fácil, porque se eu não soubesse tinha ficado maluca rapidinho! Sai de lá com o modelo New Simple Pump Kid 120, linda!!!

Agora PARA TUDO!! Enquanto eu estava me dirigindo para o Cristiano eu estava passando linda e bela pela Saint Honoré e vi um monte de papparazzi em frente ao Le Bristol (pra quem não sabe é o Hotel da Carrie no Sex and The City quando ela vai para Paris) daí parei 5 minutinhos lá em frente para ver o que estava acontecendo e nisso quem me sai do hotel?? O VALENTINO, sim minha gente, em osso, pele e bronzeamento artificial em pessoa!!!! Ahhh quer coisa mais chique??

De lá como eu já contei para vocês aqui fui direto para a Chanel e para terminar o meu dia megahipersupermaster chique eu fui tomar o café da tarde na Ladurée que é fantástica!!! Eu fui na Ladurée da Rue Royale e eu já digo para você ir para o clássico macarron que é fantástico!!!!!



E esse foi o meu dia das compras chiquerrímas, imagina o tamanho da minha felicidade depois abrindo todas essas maravilhas, somente colocando um sonzinha da Louis e da Ella como "Cheek to cheek" pra deixar ainda mais no mood de estar no céu!!!


No comments: