Tuesday, July 10, 2012

Make do dia: Testando minhas novas makes!!

Gente eu sei que eu demorei mas eu posto, aqui está um pouco mais difícil mesmo parar um pouquinho, mas eu estou aqui...

O make de hoje é hiper minimalista, afinal aqui é verão e não dá pra sair toda maquiada com um sol de 35oC na nossa cabeça, começemos então:

Face: Como aqui está super verão e eu estou semi-bronzeada eu usei uma esponja e a base da Avon Colortrend para deixar a base com pouquíssima aparência de estar usando base, passei mais na área do nariz que é um pouquinho vermelha, e pra dar uma finalizada usei a base em bastão da Maybelline usando os dedinhos mesmo. De blush usei o Coppertone da MAC pra realçar o bronzeado.

Olhos: Para os olhos eu usei das sombras: a Gleam e a Brun da MAC. A Gleam na pálpebra móvel e a Brun rente aos cílios e nos cílios inferiores usando um pincel chanfrado. Pronto!! Agora para o teste usei o meu mais novo amor, a máscara para cílios da Maybelline "La Ciglia Finte - Look Puma", essa máscara é lançamento aqui na gringa e ainda não tem data de quando vai chegar no Brasil. Por isso levarei já umas 3!!
Boca: terminando o teste usei o chubby stick da Clinique - 04 mega melon, que eu AMEI!!!! Recomendo 3 vezes!! Meus lábios ficaram super hidratados e a cor ficou linda, pra chegar nessa cor mais escura eu tive que passar algumas vezes, se não ele fica mais um gloss, ou seja, dá pra usar de diferentes maneiras!!!!

No comments: