Sunday, November 18, 2012

Testando: 3 passos da Clinique

Eu sei que eu falei que iria parar de comprar coisas, mas eu não aguento! Eu coloco que quero comprar uma coisa na cabeça e daí não sai mais (pelo menos até que eu compre a dita cuja). Desde que eu estava na Itália eu estava na cabeça de comprar os 3 passos da Clinique pra testar e ver como a minha pele se dava com os produtos. Agora pausa ai.

Porque eu fiquei com isso na cabeça:

1. Porque eu deveria arrumar coisas melhores para pensar como pagar as contas ou estudar para faculdade;
2. Porque eu já tenho 20 e alguns aninhos e uma hora eu vou ter que parar de graça e começar a cuidar da minha pele;
3. Porque a Clinique é uma marca super conhecida (queridinha de muitas) e tem produtos especializados para peles oleosas (alo!! meu caso potência 3).

E como meu bolso ficou vazio e se transformou em algumas MUITAS makes lindas que eu amo na viagem, então como eu sempre penso em makes em primeiro lugar, deixei coisas pra pele de lado. Sim, minha gente, não se choquem mais eu não tenho, ou tinha rotina alguma para limpeza da minha pele, e o motivo primário é porque eu não tenho paciência alguma, eu começo a rotina bem mas depois eu avacalho e as coisas que eu comprei ficam encalhadas no meu guarda-roupa ou eu ainda consigo utiliza-las ocasionalmente, isso significa quando a culpa vem!

Aproveitei o triplo mortal carpado do meu cartão e entrei na Sephora (coisa linda) para comprar os 3 passos da Clinique. Usei toda essa semana e já digo eu eu adorei!! Notei que minha pele ficou mais hidratada desde o primeiro dia, mas confesso que no passo 1 e 2 que sao limpeza e tonificação, eu estava esperando uma certa refrescancia ou aquela sensação geladinha!

O passo 1 eu comprei o  Sabonete Líquido Liquid Facial Soap Oily que é para peles oleosas, ele até faz bastante espulma e é fácil de passar na pele.

O passo 2 eu comprei o Loção Esfoliante Clarifying Lotion 3 que também na lista é para peles oleosas, mas não o último. Além de clareador ele é esfol, iante também, e quando você passa você sente mesmo que a pele esta sendo levemente esfoliada, perfeito para  remover as células mortas, que é a função dele mesmo, mas depois eu vi que tem o número 4, então fiquei com perguntas se eu não deveria ter escolhido o 4.

O passo 3 eu comprei o Gel Hidratante Dramatically Different Moisturizing Gel, que também é o específico para peles olesosas. Esse eu amei!! Minha pele é oleosa, portanto eu passo creme hidratante no rosto e no dia seguinte eu acordo na puberdade de novo de tanta espinha! Esse eu já passei super pouquinho com esse medo, e ele absorveu totalmente no meu rosto e não ficou oleoso!! Fala se não existem coisas lindas nesse mundo!?!?

Agora olha que lindo!! Eu abri o meu pacotinho, desembrulhei tudinho e quando eu fui ver o último pacotinho era um brinde com o creme para os olhos da Clinique também o Anti-olheiras All About Eyes Reduces Puffs Circles . Fala se não existe nada mais feliz do que receber um presentinho que você nem desconfiava!

Eu estou usando os produtos por um pouco mais de uma semana e estou adorando, achei que minha pele está realmente mais clara e mais hidratada. E estou tentando algumas rotinas de beleza pra pele diferentes, logo mais eu conto para vocês!

1 comment:

cassia maria said...

Ía te recomendar o all about eyes mesmo hehe, eu tenho é mt bão ;)