Thursday, May 26, 2011

Fall Winter 2011/2012

Quando eu viajo não consigo deixar de passar na H&M, loja pela qual eu sou totalmente tarada (e piora nessas épocas de compulsão aguda), a famosa loja sueca, essa semana, lançou o seu Lookbook Fall/Winter 2011, e eu já me apaixonei por vários modelos! O bom para nós, é que estamos enfrentando já o Outono/Inverno 2011 é pegar os elementos da coleção e já poder sair por ai a lá tendência européia da próxima estação!!






Mas que eu queria uma H&M aqui em SP, ahh eu queria!!! E isso não é a compulsão por compras falando.

2 comments:

Cássia Souza said...

a boa noticia é que terá uma sephora! a má notícia é que voce ja imagina o preço sacana ¬¬
Ah outra noticia boa, vai ter top shop aqui em sp, má noticia again, preço cretino ¬¬ hehe

Unknown said...

Ai Ca!! Ja to sabendo!! Meu Deus, tenho ate medo dessas lojas aqui!! Mas tudo bem, pelo menos a gente vai pra passear!! kkk.. a top shop nao eh minha loja preferida de Ldn entao me sinto um pouco melhor! kkkkk