Monday, May 30, 2011

O fantasma (nem sempre camarada) da Chanel

Dickens escreveu "Christmas Carol" a mais de 150 anos atrás e eu acho que estou vivendo algo parecido com pequenas diferenças no enredo. Primeiro, não é natal apesar dos "presentes" que tenho me dado. Segundo, não tenho sido visitada por 3 fantasmas mas só por um e por sinal é um fantasma bem chique a Coco Chanel. Está bem, devo ter pirado, talvez seja a dieta ou a gripe que esteja matando os meus neurônios mas eu realmente estou começando a acreditar nisso.

Primeiro eu tive a compulsão desenfreada em comprar uma camisa listrada inspirada nela e foram dias pensando na camiseta, buscando, entrando desprenteciosamante nas lojas, assim como quem não quer nada. Até que eu comprei. Sim, confesso que eu comprei uma camiseta listrada e eu sai toda pimposa na rua. Depois em mais um momento de insônia eu fui "descobrir" o site da Chanel, revirei tudo e me apaixonei por uma bolsa, que por razões óbvias e financeiras eu coloquei ela no meu arquivo para comprar quando eu for uma executiva bem sucedida. E achei o que está me matando a "Chanel Les Perles de Chanel Collection", lançamento da marca para a Spring 2011 de makes e esmaltes. Dai foi que eu morri.



Vendo um vídeo da Chanel, na série "Chanel Confidencial" vi a maquiadora britânica Lisa Eldridge apresentar um look completo de Make usando a nova coleção e me apaixonei completamente, não contente também me apaixonei pelo esmalte da coleção em especial o "Black Pearl" que nos últimos dias está me assombrando e me dizendo (nos meus sonhos) que não adianta e que eu não poderei viver sem ele.



Por que Chanel, porque eu que no momento me encontro financeiramente impossibilitada??? Já até procurei um salão que eu possa fazer a unha e que tenha esmaltes Chanel, mas ainda fico na cabeça com o desejo (até obsceno) de querer aquele vidrinho para mim.


Farei de tudo para me controlar. Até comprei um esmalte marrom escuro pra ver se eu me confundo um pouco (mas já achei ele totalmente sem graça, quando eu lembro do "Black Pearl"), já disse para mim mesma que as minhas unhas estão horríveis e elas precisam crescer pra eu poder pensar em comprar o esmalte (pura ilusão para enganar a mim mesma e o tempo) e estou mentalizando a cor azul pra ver se eu me acalmo de alguma maneira (alguém me disse isso uma vez, estou testando pra ver se funciona realmente). Não é um post consumista ou complusivo como os outros, esse é um post quase que terapêutico, assim eu posso entrar no consenso de que eu verdadeiramente enlouqueci.


Mas de verdade, assista ao vídeo e me diga se não é uma make perfeita para essa estação!

.:Site Oficial:.
Chanel Confidential

1 comment:

Natália Pons said...

nao aprovo a compra do esmalte! ja falei!