Tuesday, May 24, 2011

Quando nós somos a mudança

Meu blog está de cara nova, e de certa forma isso me mudou. Nossa que drama. Mas é verdade, nós mulheres gostamos de mudar, mudamos o cabelo, mudamos móveis de lugar, mudamos o guarda-roupa, mudamos de país, mudamos até o lado do colchão, está em nós de nos sentirmos renovadas em mudar pequenas coisa no nosso dia-a-dia. E como eu realmente na última semana adotei os meus blogs para me distrair do mundo, ele fez com que eu percebesse que talvez essa mudança fosse mais além do que rearrumar o meu guarda roupa que levou um sábado inteiro ou cortar o cabelo, coisa que eu não quero fazer. Talvez seja a hora de eu "me arrumar", talvez eu que tenha que mudar alguma coisa, e acho que é a hora de eu me mexer literalmente, quase que uma extreme makeover.

Na lista de coisas que eu tenho que arrumar na minha vida já posso checar o meu blog(que estava realmente me incomodando e me deixando até triste), ter voltado a estudar e perder alguns quilinhos (como vocês bem sabem comecei uma hiper dieta. Agora os desafios serão: arrumar um novo emprego, me manter na dieta, tentar não comprar mais coisas pelo menos até eu arrumar o tal novo emprego e estudar francês. Acho que esta bom né? Pelo menos por hora.

No comments: