Sunday, May 22, 2011

Ms. Jones


São nessas noites geladas e preguiçosas de inverno que tiramos um dvd da estante e nos deliciamos com a vida alheia de um personagem. E foi isso que eu fiz na minha noite de sexta feira. Chá bem quente, cobertas e assisti "O diário de Bridget Jones", filme clássico para solteiras veteranas por ai, particulamente sempre gostei muito do filme, mas nunca me identifiquei porque sempre achei a Bridget do filme um tanto enlouquecida para que os homens ficassem com elas, com uma pitada a mais de ciúmes que eu não tenho. Mas dessa vez eu realmente me identifiquei.

Na verdade, eu meio que esperei que nos créditos finais aparecesse meu nome como inspiração para o filme. Caso é que Bridget é uma moça bacana, que nem sempre se dá bem no que tenta fazer, que bebe demais na maioria das vezes, que esta com seus quilos a mais, que dorme de pijama de bichinho e quer chamar a atenção de um homem, se sente atraída pelo homem cafa, mas prefere ficar com o cara sério que tem pegada? Alooooo, não é o que a maioria das mulheres passa na vida uma hora ou outra????? Isso foi a revelação master para mim nesse fim de semana.

É por essa e outras que eu não perco as esperanças, se a Bridget do filme conseguiu colocar a vida no eixo, porque eu Bridget não conseguirei?

No comments: