Thursday, May 26, 2011

New Soul

Confesso que nem sempre quando um amigo meu me manda um link com alguma coisa bacana que viu na internet, eu abro e vou descobrir sobre o que a pessoa está tão animada, porém, algumas coisas eu guardo na memória pra quando a insônia chegar e a preguiça passar eu tenha alguma coisa pra ver.

E foi numa dessas que eu descobri a nova queridinha britânica Adele (que a minha amiga me falava incansavelmente), meio gordinha e super estilosa, li que ela seria "a alternativa para os fãs da Amy Whinehouse que desistiram de vê-la sóbria". E fui procurar vídeos no You Tube e achei a música "Rolling in The Deep", e eu me rendi à Adele, realmente me surpreendeu. Ou seja, acabei fazendo o download de quase o cd todo! E eu não sou do tipo facilmente impressionada!!


1 comment:

Natália Pons said...

eu ja tinha te falado!!! Vem na minha gordenha q vc se encanta!!!
Ela nao é demais!!
e este clipe!!?
fala sériooooooo