Sunday, August 5, 2012

Comprinhas de maquiagem (capítulo final)!

Sim, minha gente, esse é o capítulo final dos meus posts sobre as minha comprinhas que eu fiz na minha viagem de férias!! Triste eu sei, mas uma hora tudo acaba como as minhas férias... mas para eu não ficar tão triste voltei com a caixa da minha carteira Chanel repleta de makes lindas!!!!!

Sobre as minhas primeiras comprinhas eu já falei delas aqui e mostrei como elas ficaram aqui e posso contar que eu ainda estou in love por elas, especialmente a máscara para cílios da Maybelline "Il Ciglia Finte" Volum Express, o pincel é perfeito e deixa os seus cílios como se fossem postiços, é perfeito!! O pincel do Il Ciglia Finte parece bastante com o mesmo da Maybelline One by One, mas esse eu nunca testei então não posso falar se o efeito é o mesmo.




Depois disso e da minha ida a Paris, o barraco caiu e eu enlouqueci na Chanel. Então não se assustem pela quantidade de coisas e lembrem-se que lá as makes são muito mais baratas (infelizmente e chorando rios de lágrimas). Como a nossa amiga (Coco) não me deixa em paz e fica suspirando no meu ouvidinho pra comprar tudo da Chanel, eu obviamente me senti chiquerríma comprando na boutique e apontando pra todas as makes que eu via na minha frente. De sombras eu comprei as Illusion d'Ombre -  Emerveillé e Illusoire, essas sombras são cremosas e já viu como é para quem tem uma pele oleosa como a minha, mas eu não me importo porque elas são maravilhosas, pra quem tem o mesmo problema eu já recomendo passar um primer ou corretivo mesmo antes de passar as sombras, isso resolve minha gente e podemos cair na sombra cremosa a vontade eu já testei e logo mais vem os Makes do dia.

Mais para os olhos eu comprei o Le Crayon Yeux - Brun Teak, lápis preto básico e lindo, eu já tinha o Gris Scintillant e eu adoro esse lápis da Chanel, ele é cremoso mas consistente no traço ou seja é fácil de passar e você consegue usar ele tanto num traço perfeito como esfumar com facilidade. Já na Sephora eu comprei o palete da Urban Decay - Naked 2 que eu tantooo queria, eu sei que era um sacrilégio eu ainda não ter nenhuma das paletes da UD mas agora eu tenhoooo!!! Comprei outras 3 sombras da coleção da Sephora a Me Jane - n. 75, a Exciting Safari - n 49 e Sun-kissed - n. 78, eu já testei e eu gostei achei que elas tem uma boa fixação e são super fáceis de aplicar e também aproveitando o paraíso da Sephora eu comprei a sombra da Make Up Forever - Diamond Shadow 311, que é uma cor meio bordô, linda (já usei ela com a sombra da Chanel e ficou demais) . Mais para os olhinhos temos a MAC, que eu comprei tanto na própria MAC e no Duty Free, eu comprei duas sombras em dois tons de rosa, um é  a sombra normal da MAC na cor Free to Be e outra é a Pro Longwear na cor Hot Paprika, ainda não testei nenhuma das duas então não sei se é realmente como é. Comprei o Fluidline da MAC - Blacktrack e o pincel 210 também da MAC para já poder sair usando (de acordo com a minha amiga esse é melhor do que o chanfrado para passar delineador), também comprei um Eye Khol (nosso lápis normal) na cor Tarnish, um verde-oliva lindo e  o Technakhol Liner (que eu amo, TOP 5, certeza) nas cores Graphblack e Purple Dash, o Graphblack eu tenho em estoque (sim é loucura) porque convenhamos minha gente que na gringa é bem mais barato e isso é uma coisa que eu uso quase que todo dia, então compensa ter guardado no armário!!  Para testar uma marca italiana, comprei um delineador azul, da Collistar o delineador é na cor Mare, achei ele lindo e ele fixa super bem na pele, eu gostei e comprei mais pela cor e para um teste e claro porque não era caro. Passando no Duty outro no quesito favoritos eu comprei o rímel da Lâncome - Hypnôse Drama que deixa os cílios fantásticos, já falei dele em alguns Makes do Dia!!!


Para o rostinho eu adquiri a base Matlumiére da Chanel na cor 40 beige, eu testei da minha amiga e eu fiquei apaixonada, tentei roubar dela de qualquer jeito mas achei melhor comprar o meu e o blush DuoTweed Brun Rosé também da Chanel, além de ser visualmente lindo ele é incrível ele tem um pouco de brilhos então é sempre melhor diminuir o iluminador pra você não parecer um outdoor. Da MAC eu comprei um corretivo o Select Cover Up - na cor NC 42, sim, eu já tenho um corretivo da MAC que é o  Pro Longwear - NW30, ele é ótimo tem uma cobertura incrível mas eu fico extremamente irritada com o pump dela, sempre sai muito mais corretivo do que eu preciso e isso me irrita horrores, então comprei um mais para o dia-a-dia,  e que tivesse uma boa cobertura para pele oleosa, muitos requisitos, mas deu certo! O Select Cover Up é ótimo, vem em forma de bisnaga e sai o quanto você quiser e tem uma cobertura média, nada muito pesada mas não deixa aparecer as imperfeições, já estou amando e já é um dos meus favoritos!! Meu outro favorito, certeza está no top 5 é o iluminador da Benefit High Beam, três pintinhas (sim pintinhas porque ele é líquido e o aplicador parece um pincel de esmalte) e você está com uma aparência ótima de saúde!!! Adorei.
Terminando vamos para lábios que talvez seja para a parte que eu menos comprei coisas, comprei o meu xodó o Can't Get Enough da MAC no Duty Free (o que, acreditem, já tinha acabado e eu não sei mais viver sem ele) e comprei também no Duty Free o batom da Dior Addict Extreme 316, a cor é um rosa nude lindo, eu olhei e me apaixonei. Comprei também um lápis de boca da Chanel na cor Framboise e como eu já tinha contado o Chubby Stick da Clinique na cor Mega Melon.


A última das minhas estravagências foi em esmaltes, eu confesso que eu acho lindo uma unha bem feita e pintada, mas eu confesso que nem sempre eu tenho tempo para pode deixar minhas unhas lindas, então pra me dar uma certa animada eu comprei 4 esmaltes da Chanel e um da Maybelline. Da Maybelline eu comprei o 505 -  Forever Red - Soho, so Hot (eu não descobri ao certo qual é o nome do esmalte, mas o número está certo) da linha Forever Strong Pro, confesso que a fixação dele não é muito boa (ou como promete no vidrinho) no 4o. dia as minhas unhas já precisavam ser feitas de novo)! E da Chanel (aii Chanel, vc me mata) eu comprei cores clássicas e um lançamento da coleção inverno 2013 Bombay, a cor Delight, os outros esmaltes foram o Rouge Fatal, Blue Satin e o (incrível) Particuliére, ei já tenho o Black Pearl  e nem preciso dizer que os esmaltes são demais, lindos, com uma fixação incrível e duram minha gente (o que é o melhor pra mim que não tenho nem muito tempo e nem muita disposição)!!! 


Agora para tudo que eu preciso falar disso! Qual foi a melhor compra das compras? Não, não foi nenhuma dessas listadas a cima, foi uma pinça (todo mundo em choque e Barbie na caixa!)!!! Sim minha gente uma pinça que eu comprei na Sephora que vem com uma luz embutida na pinça, ela é divina, você consegue enxergar quase a sua alma e todos aqueles pelinhos que você nunca viu e o que geralmente não acontece a pinça em si é ótima, puxa tudo!! MARAVILHOSAAA!!!! Eu comprei ela em Paris na Sephora da Champs-Elysée por EUR 15,50, mas eu sei que ela tem aqui na Sephora de São Paulo mesmo, mas o preco é R$95,00, bem salgadinho! Mas meninas vale a pena, reza pra nossa Sra da Parcela e comprem porque vocês vão adorar!! Também comprei dois pinceis da Sephora, um para esfumar e outro para sobrancelhas, eu adorei, eu recomendo e vamos aproveitar que agora temos muitas dessas marcas aqui pertinho da gente!!!!!

No comments: