Thursday, August 9, 2012

Dias Sem a Minha Chanel - Dia 70

Sim, hoje é o 70º dia Sem a Minha Chanel. Para que eu vou chorar, e não isso não é uma piada. Não acredito que faz mais de dois meses que estou nessa, que já fui no templo da Chanel e eu ainda estou sem a minha Chanel, isso é muito triste!!!!

E TODO mundo, sim TODO mundo ultimamente tem desfilado com uma Chanel na minha frente, eu queroo uma também!!!!


Bem, como a gente não pode ter a bolsa (agora) teremos então esmaltes (eu não tenho vergonha, não)!!! A coleção tem 3 cores e foi usada no último desfile inverno 2013. Os nomes dos esmaltes são baseados em filmes do Hitchcock que são o Vertigo, o Suspicious e o Frenzy! Eu particularmente amei o Suspicious que é um fúscia, mas quem sou eu para falar alguma coisa com a minha overdose de rosa que eu tenho tendo útimamente.

A promessa é que eles chegam no Brasil em Setembro e custaram R$69!!! Quero todosss!!!!

No comments: