Sunday, August 5, 2012

Eu fui - JK Iguatemi

Eu fuiiiiii, finalmente!!! Depois de mais de mês de inauguração do Shoppping JK Iguatemi, e eu quase que morrendo por dentro aguentei todo esse mês para poder ir!! E já digo uma coisa, não me decepcionei nem um pouco!!!

Tem algumas lojas que são bem pequenas, mais do que o normal em outros shoppings, mas as grandes marcas que vieram para o Brasil são lindas! Dolce & Gabanna, Gucci, Prada, Miu Miu, Burberry, TopShop estão extremamente lindas! Eu não parava de dar grittinhos andando pelo shopping. Kate Spade, Coach ... ai não consigo nem pensar.

Mas eu tive sim decepções. A primeira foi a Zara Home, mas a culpa é da nossa alfândega, a loja estava quase que vazia pois os produtos estão presos na alfandêga mas o pessoal da loja me disse que acha que quarta-feira mais produtos estão chegando!! É torcer e esperar!! A segunda decepção foi a Sephora, e já digo o porque, não foi pelo tamanho da loja, que é bem pequena para os padrões da Sephora e nem pelos preços que são bem mais caros do que na gringa, a minha decepção foi pela falta de organização da loja. Gente, produtos jogados, usados, caixas amassadas, poucos produtos nas prateleiras... realmente eu fiquei um pouco triste, mas eu observei a falta de educação das pessoas dentro da loja. Galera, maquiagem é delicada e você não precisa ir no desespero a loja não vai embora e nem os produtos!!

Mesmo com a decepção eu não me aguentei, ahhh eu sei, eu sei.... comprei o Batom Velvet Matte Lip Pencil - Cruella, o delineador do Yves Saint Laurent - 3 bronze black e o primer de olhos da Stila Prime Pot.

Agora gente o que eu amei foi a TopShop, que eu já digo parabéns pela organização da loja em primeiro lugar, eu sempre tive um pouco de preguiça de TopShop no UK porque as lojas são super desorganizadas e é uma coisa mais de garimpar o que combina com você e o que tem na loja. Agora minha gente em São Paulo, tudo está no seu campo de visão, lindo, nada te escapa!! Adorei! Segunda coisa foi o style das meninas da loja, todas estavam hiper estilosas e lindas!! Adorei 2!!! E eu tive a oportunidade de ir na área do Personal Shopper para poder provar as roupinhas, gente me senti!! Atendimento exclusivo, a personal shopper me tratou com super exclusividade (me senti A chique) e me deu várias dicas, a cabine de provas é demais com um espelho enorme e uma poltrona gigantesca e eu ainda paguei na mesma área do Personal Shopping (sem precisar pegar fila)! ADOREI 3 e 4!!!!!

E o melhor é que você pode agendar uma hora EXCLUSIVA com uma das personal shoppers para te ajudar com vários looks. O email para agendar se eu não me engano (desculpe meninas eu esqueci de anotar) é personalshopper@topshopbrazil.com , mas com certeza o telefone da TopShop é (11) 3152-6002 . Eu sai de lá com dois vestidinhos lindos, e o melhor um na promoção, só paguei R$ 90!!!! ADOROOO 5!!!!!

 Também conheci uma loja que chama de Pop Up Store, tem roupas super diferentes e bem legais, ela estava fazendo o lançamento da coleção primavera/verão e eles estavam oferecendo champagne e brigadeiro!! Gente, mega chique!! E além disso sai de lá com um short de couro lindo!!

Pra terminar a minha tarde fantástica eu passei na Ladurée e comi macarrons só pra recordar um pouquinho de Paris!!! Ai e lá fui eu para a falência, mas muito feliz!!!

No comments: