Monday, August 20, 2012

Dias Sem a Minha Chanel - Dia 81 - Inauguração Chanel Beauté

Não, eu não esqueci da Minha Chanel e isso é impossível esquecer, vamos combinar né!

E hoje é um dia muito especial para Chanel, hoje (20.08) será inaugurada no JK Iguatemi a terceira loja da marca Chanel Beauté. A loja é toda dedicada aos produtos de cosmésticos e makes da marca. Obviamente para nós apaixonados por makes (e Chanel) é a Disney das boutiques.

A loja está toda preparada para dar a exclusividade que você só vê em lojas como a Chanel, com profissionais preparados para dar atendimento exclusivo e indicar produtos específicos para a sua persona. Sim, minha gente, isso é ser chique. Além disso a boutique vai trazer a linha Les Exclusifs com trezes fragrâncias diferentes.

Eu estou louca para voltar lá e ver de pertinho tudo isso!!! Mais esperado que isso só a flagship master da loja que ainda não tem data para inauguração. E eu continuo desejando a minha Chanel, enquanto isso vamos nos divertindo com outras coisitas da Chanel.

No comments: