Wednesday, August 8, 2012

Make do Dia: Sombra Rosa + Delineador Preto + Inspiração Revista Style + Look do dia

Quanto tempo eu não faço um Make do Dia (elaborado) minha gente!!!

Estava com saudades, eu confesso! A Make do Dia começou com uma foto que eu vi de um ensaio da revista Style de Singapura inspirado na Lana Del Rey (ou seja, é inspiração da inspiração), eu achei a make do ensaio linda e por algum motivo nesses últimos tempos eu tenho visto esse tipo de make em todo o lugar, a sombra rosa com delineador, e fiquei com isso na cabeça

Aproveitei minhas makes novas e usei aproveitei elas para tentar reproduzir a make. Vocês vão notar que essa make está bem mais marcada do que eu costumo fazer. Eu já contei aqui que eu tento fazer elas mais leves porque é um jeito mais fácil de usar, principalmente pra quem se maqueia para ir trabalhar (como eu) e não parecer uma drag montada (toda diva) às 7h30 da madrugada, mas essa semana estava inspirada e resolvi botar a diva pra fora.

Face: No rosto eu usei a minha velha base em bastão da Colortrend  Avon - médio, eu usei para passar a base uma esponja, o motivo é porque eu estou bronzeadinha ainda da minha viagem então com a esponja a cobertura da base fica leve e eu consigo mostrar o meu bronzeado e esconder o que a gente não quer mostrar. Em seguida eu passei o Bronzer Powder da Clinique nas maças do rosto, meio do nariz, topo da testa e queixo. O bronzer eu passei bem de leve, só para reforçar o que já esta bronzeado e de blush (sim, eu passei blush) e mais de leve ainda eu usei o Dainty da MAC. No topo das maças do rosto eu usei o iluminador High Beam da Benefit (seu lindo!), gente realmente ele é o que a propaganda diz: "Supermodel in a bottle", estou amando!!!! Para corrigir olheira e outras marcas (ou vermelhos) que a base não cobre eu usei o Select Cover Up - NW 42 e usei o blend brush da MAC 217.




Olhos:  Eu esses dias estou um travesti e escolhi duas sombras com um pouco de brilho para fazer a Make. A sombra rosa que eu usei na pálpebra móvel é a Chopper e a sombra marrom que eu usei no côncavo foi a Snake Bite da Naked 2 da Urban Decay . O truque que chama atenção é o marrom no côncavo eu passei em todo o côncavo (interno e externo) só que no externo eu deixei mais esfumado (bem esfumado) e no interno bem marcado, como na foto. Depois eu passei o delienador, usei o Fluidline Blacktrack da MAC e usei o pincel 210 também da MAC para passar o delineador, eu não fiz um traço muito grosso mas dei uma puxadinha no gatinho do delineador. Na marca d'água inferior e nos cílios eu usei o Technakhol Graphblack da MAC, eu pintei os olhos bem rente aos cílios inferiores e esfumei bem pra deixar mais grosa a linha. Eu usei para esfumar uma espuminha que tem no lápis da Dior (chique)! Pra finalizar eu usei o meu rímel (top) da Maybelline "Il Ciglia Finte".

Boca: Para terminar (depois de tudo isso) eu usei nos lábios Can't Get Enough da MAC.



A inspiração! Editorial revista Style!

 
Gostou?? Eu adorei.. olha só o meu look do dia também!!

Créditos
blusa: Zara
legging: Bershka
jaqueta: Khelf
sapatilha: H&M
esmalte: Rouge Fatal da Chanel

No comments: