Monday, August 20, 2012

Unhas Coloridas!

Sim, minha gente, minhas compras de esmalte da Chanel estão servindo para mais de uma coisa. Uma pra deixar as minhas unhazinhas lindas e dois porque eu perco a preguiça cavalar que eu tenho de fazer a unha sem ter que ir pro salão. Eu não tenho talento algum para fazer as unhas, por isso eu prefiro ir ao salão e quando eu não vou acabo só lixando e passando uma base ou um esmalte bem clarinho.

Mas quem consegue passar um esmalte bem clarinha quando você tem 4 esmaltes novos da Chanel lindos?!?!?!? Eu não!!! Então essa semana eu usei o Blue Satin.


O que falar dele além de que ele é lindo:: Ele é bem escuro, quase que preto se não fosse pelo azul perolado. Perfeito e lindo!!!!

ps. me desculpem a foto tosquinha mas eu esqueci de tirar uma melhorzinha!!

No comments: