Sunday, August 12, 2012

Testando: Velvet Matte Lip Pencil da Nars

Finalmente eu consegui chegar dia que eu consegui testar o meu novo batom vermelho lindoo, o Velvet Matte Lip Pencil da Nars. Como eu contei para vocês aqui eu fui ao Shopping JK Iguatemi e CLARO eu passei na loja da Sephora (minha linda) e eu adquiri o lip pencil da Nars na cor Cruella.  E eu testei e digo que está aprovado, o efeito do batom fica incrível e mesmo sendo Matte ele não deixa o lábil extremamente seco, sabe com aquela sensação de plastificado como alguns batons deixam. Eu usei o batom o dia inteiro e retoquei somente uma vez depois do almoço, a duração dele é ótima!!!! Adorei!!



Eu usei embaixo do batom da Nars o lápis para boca da Chanel Framboise.


Também olha só o look do dia!



Créditos:
Blusa de gola: Bershka
Jaqueta: Khelf
Shorts: Pop Up Store
Meia Calça: H&M
Bota: C&A
Esmalte: Particuliére da Chanel


No comments: