Sunday, August 28, 2011

Brazuca com legenda

Lendo a Elle desse mês, eu vi uma matéria interessantíssima sobre um banda brasiliera que toca um estilo pós punk anos 80, bateria acelerada e guitarra limpa. Mas o que me chamou a atenção na matéria foi o fato da banda ser curitibana, tocar a anos em São Paulo, ter o nome de uma praia carioca e cantarem em inglês, o Copacabana Club.

Obvio que minha curiosidade não aguentou e assim que coloquei os meus pezinhos no mundo virtual, digitei no YouTube "Just Do It", primeiro single do grupo que foi divulgado no blog do Kanye West e se espalhou pelo mundo aonde fez o grupo participar do Levi's Music Project. E pra minha surpresa absoluta eu já conhecia a música, que era a abertura de uma reality do multishow chamando Nós 3 que eu adorava, sempre quis saber quem cantava, mas nunca conseguia ver nos créditos.

A banda vai lançar o primeiro CD em 2011,o Tropical Splash sim primeiro CD as primeiras músicas não faziam parte de um CD e sim só de um EP com quatro faixas o King of the Nights. Vou esperar anciosamente pelo CD e ir curtindo as músicas.


No comments: