Wednesday, August 3, 2011

Frio preguiça e brigadeiro.

Hoje em São Paulo o inverno resolveu dar as caras, e sem nenhuma notificação prévia de que iria aparecer. Sai de casa com um solzinho super gostoso e voltei apostando corrida com o vento e com a garoa que começava a querer a cair.

Dai você para e pensa nas condições do dia e como você se encontra: sono porque tive que acordar cedo, tempo feio que dá uma super vontade de ficar em casa assistindo filme, frio aonde vc só quer ficar embaixo da coberta, vontade de comer, junta tudo isso e a resposta é preguiça na certa.

E preguiça e tempos frios da vontade de comer brigadeiro é inevitável. Mas vamos combinar que fazer brigadeiro não combina com ter preguiça, eu além de uma preguiça constante não tenho paciência alguma pra ficar naquela panela mexendo sem parar.

Então eu descobri um jeito de fazer um brigadeiro super gostoso no microondas e super prático, que o melhor de tudo pra quem está de dieta como eu, pode fazer uma quantidade não muito exagerada pra só você comer e não ter a tentação pra dividir.

Ingredientes: leite condensado, Nescau e margarina.

Como fazer: Você pode escolher a quantidade do quanto você quer comer. Coloque em um pote que possa ir no microondas o leite condensado, de 2 a 3 colheres não muito cheias de Nescau e uma colherzinha de margarina, só pro brigadeiro endurecer. Coloca tudo no microondas 3 minutos, para em 1 minuto da uma mexida e coloca pra esquentar o resto. Depois mistura bem e deixa esfriar ou então pode comer quente mesmo, eu adoro!!

1 comment:

Natália Pons said...

amiga nao tem graca, tem q fazer como eu e a Gabi q fizemos uma lata e devoramoooooooos antes mesmo de esfriar hahahaha
caganeira na certa!!!!!