Friday, August 12, 2011

Eu to viva!!!

Meu Deus que semana de provações e adaptações. Faculdade recomeçando, a sala está bemmm menor do que o semestre passado, muitas pessoas ainda pensando em sair, algumas delas que eu gosto e não gostaria que se fossem, mas é a vida. E já deixo a dica, que essa é uma das vantagens de começar a faculdade um pouco (ou pra alguns bem) mais velha, você pensa um bilhão de vezes e tem a certeza do que você quer. Outras surpresas acadêmicas agradáveis com professores que parecem ser incríveis e uns que eu prefiro ver o Sr. do Mundo Inferior a ter aula com ele, mas pensaremos positivo.

E com adaptação de trabalho, faculdade, ficar mais de 16 horas fora de casa, uma gripe infernal que me deixou pela hora da morte e o sono não me deixaram postar nada essa semana. Mas eis que adaptações são para isso e cá estamos de volta.

Agora é curtir o fim de semana e botar o papo em dia.

1 comment:

Natália Pons said...

amiga ninguuem disse que seria facil! mas vc eh o maximo do maximo e ja falei ficarei trebadaaaaaaaaa na sua formatura e vamos catarrar no copo dos professores demoniacos hahahahaha