Wednesday, August 3, 2011

H&M




Acho que eu nunca deixei muito claro o motivo da minha paixão pela H&M, e o motivo é que ela tem roupas lindas e originais a preços super acessíveis e com liquidações incríveis. E claro, que quando eu viajo não pode faltar a loja na minha vida, mesmo que eu de uma paradinha em todos os lugares!

Outro motivo da minha paixão é mesmo que (infelizmente) não tenhamos uma loja da H&M ainda aqui no Brasil, ela sempre dá dicas incríveis de looks que podemos nos inspirar, e não pensem que não acharemos as mesmas peças por aqui. Lembram do meu mocassim de salto, comprado no meu sábado de surto. Pois bem essa foto aqui, foi postada pela H&M com looks que estarão disponíveis nas lojas a partir de amanhã dia 04. Fala se não dá pra fazer altas adaptações e rezar pra São Lojão pra trazer essa maravilha pra cá logo,

No comments: