Friday, August 19, 2011

More and back

 Pessoas, eu dei uma morridinha básica (estava super doente e faculdade não me permite ter uma vida online) essa semana e o mundo de makes e da moda resolveram lançar tudo de uma vez pra eu me sentir arrasada e querer sair correndo e comprando tudo que cabe no meu cartão de crédito (recém limite aumentado).

E a minha amada Chanel deu o ar da graça com uma coleção linda demais que eu quase morri e ainda relacionada com o meu mais novo TOC de make ups, batons. A coleção chama Rouge Allure Velvet e tem tons incríveis todas em mate, que dá um toque fosco para o batom.

E para dar um brilho nessa vida mate. A Chanel também lançou uma palette Ombres Tissees, em sua coleção Chanel Les Aquarelles, a palette traz uma mistura lindinha e super sóbria de cores beges e rosas para dar um tom nude e saudável não só pros olhos mas também pode ser usado como iluminador e é um charme e acho muito chique!!

No comments: