Tuesday, August 2, 2011

So chique!

Faz meses e mais meses que eu quero uma bolsa bem chique! Daquelas que você tenta vender até o seu peixinho dourado só pra ter. Lógico que do mesmo jeito que a idéia vem ela fica guardada na cabeça, mesmo porque não tenho um peixinho dourado pra tentar vendê-lo no Ebay. E cada vez que sai uma bolsa nova de uma nova coleção eu morro um pouquinho de vontade de comprar.

A última foi a nova Coleção da Dior - Miss Dior . Agora olha bem pra foto, como não querer uma coisa linda dessas?


1 comment:

Francois LV said...

Concordo com voce Dani, as mulheres enlouquecem mesmo quando veem uma bolsa bonita. E os homens tambem gostam desse tipo de acessorios, eu que o diga fico sempre louco de vontade de comprar uma bolsa bonita que eu possa usar no dia-a-dia e que caibam as minhas coisas. Gostei da bolsa Miss Dior mas achei ainda mais bonita uma nova da Chanel, nossa marca favorita, ela é vermelha costurada em ponto largo e com alça de corrente, ai que luxo.
Absolument trés chic. Bjos