Friday, August 12, 2011

Mais uma descoberta!

A minha compulsão não tem fim, mas se for considerado que eu fiz esse "teste" há uns 10 dias atrás, eu estou isenta de qualquer bronca. Mas fazia tempo que eu estava com vontade de testar um site de makes chamado Strawberrynet, eu sou uma pessoa um tanto quanto desconfiada e sempre ficava com um pé atras, porque os produtos do site são realmente baratos. Perguntei pra algumas amigas que já haviam usado e resolvi comprar a sombra da MAC Deep Blue, que eu já estava querendo faz tempo. 

A compra foi tranquila, mas a minha ansiedade teve um teste imenso. O produto veio de Hong Kong, e mesmo o site dizendo que pras principais capitais o prazo é de 4 dias úteis, esse prazo não valeria nem que o Super-Man trouxesse pra mim, e minhas amigas já tinham me avisado para ter paciência. E eis que a minha sombra linda chegou sem problema nenhum, e o melhor eu acertei a cor.

Mas como eu sou A pessoa desconfiada do milênio, eu estava morrendo de medo de ter sido enganada e ter comprado uma sombra falsa, porque vamos combinar que eu paguei super barato então dá pro santo desconfiar. Gente, virei a sombra de ponta cabeça, analisei tudo, cada detalhe, caixa, ângulo de abertura da  tampa, dados de ingredientes,  detalhe dos rótulos, siglas, código da sombra e ... sim, tudo certo e eu tenho uma sombra linda!!! Adorei agora me aguentem!!!   

No comments: