Tuesday, August 2, 2011

Make do dia: Look Fernanda Lima Revista Gloss


Desde o meio de julho, quando eu comprei a Revista Gloss com a Fernanda Lima na capa, estou morrendo de vontade de copiar a maquiagem. O único problema que eu encontrei foi que eu não tinha um lápis de olho claro ou bege como na foto. Fiquei toda pensativa (porque eu achei o charme do look a marca d'água numa cor clara) em um lindo fim de semana e procurando na minha mais nova melhor amiga a SACK'S achei um lápis de olho bege, de uma marca ótima, do Duda Molinos e só por R$24,90, não preciso falar que comprei na hora e ai vai o look.

Face: Como sempre um primer pra preparar a pele e segurar a make, base bem espalhadinha e sem excesso pra não ficar com cara de boneca de cera. Na bochecha eu usei o blush Coppertone da MAC e deixei a maça do rosto bem marcada.

Olhos: Por incrível que pareça foi bem simples. Primeiro passei na pálpebra móvel a sombra Bronze da MAC e rente a sombrancelha eu usei a sombra Shroom da MAC pra iluminar e pentie a sombrancelha com o Brow Set Clear da MAC. Depois no canto interno do olho passei a sombra da Estée Lauder Cinnamon. Nos cílios inferiores eu passei o Powerpoint Eye Pencil Stubborn Brown da MAC e na marca d'água a minha mais nova aquisição do Duda Molinos o lápis para os olhos bege.

Boca: Pra deixar essa cor de boca e brilhante o Sheen Supreme Lipstick da MAC, Can't Get Enough.

Cabelo (Sim, eu fiz o cabelo também): Babyliss em todo o cabelo mas sem fazer todo marcado e sempre passando muito fixador e passando os dedos pra desmanchar os cachos e no final (sem passar o babyliss) prendi a franja pra trás com um tic-tac.

Essa é a minha versão final do look!






2 comments:

Jenny said...

Uiiiii q tudo! Linda
Vou tentar! Ou só tentar rsrs
O menininha par go star da MAC hein, caramba.

bjs

Unknown said...

Ai Jenny, eu amei! E eu gosto pouco da MAC.