Monday, September 19, 2011

cabeleira

Se você já viu alguns post do blog sobre "Make do Dia" já sabe de que eu não gosto de looks de cabelo monótomo. Confesso que utimamente eu ando bem preguiçosa cansada e não tenho feito muitas coisas diferentes no cabelo como eu gosto, mas detesto parecer a mesma de sempre!!
Foi então que dando uma volta pra saber das novidades fashion que eu achei esses dois vídeos do programa da Julia Petit no GNT, o Base Aliada e eu enlouqueci!! Adorei as dicas, uma para um dia mais elaborado (coque banana, talvez eu passe o topete anos 40 ou o use em outro contesto) e a trancinha enrolada embutida que é super prática e mesmo que eu esteja com muita cansada preguiça, dá pra fazer uma boa!!!

O programa Base Aliada passa às 23hs no canal GNT, o programa é super curtinho então se você chegar tarde demais, não consegue ver quase nada!






No comments: