Sunday, September 4, 2011

e-compras


Gente seguindo os meus posts com as minhas experiências de compras pela internet eu tive uma bem agradável. Primeiro de tudo, como eu conheço essa loja. Há muitos anos atrás, quando eu morava em NYC, eu ia sempre em uma loja que eu acho demais, chamada Urban Outfitters. Imagina uma loja que você acha de tudo, coisas estranhas, coisas legais, coisas retrôs, câmeras antigas, e coisa pra casa lindas! Eu ficava maluca com essa loja, mas com a volta para meu Brasil, a loja ficou na minha memória.

Até que, a internet e muitas compras online surgiram em minha vida e eu descobri que a loja existe também online e o melhor, o melhor entrega no Brasil (Dancinha de comemoração)!! Antes de muita dancinha, Avisos: a loja não é a mais barata do mundo, mas as promoções são demais e é o que vale a pena, segundo aviso existe frete pra entrega no Brasil... Triste, mas como digo no meu mantra, a
gente não pode ter tudo. 

Mas eu tomei coragem em uma mega promoção e pedi um vestidinho e um óculos de nerd, eu queria tanto! E gente, adorei, os produtos são lindos e de ótima qualidade, os produtos chegaram antes do esperado e eu fui acompanho tudo (que eu amo fazer)!

E é isso, super recomendado!!!! 

No comments: