Sunday, September 25, 2011

Um pedaço de Paris

Ontem eu fui pela primeira vez ao Café e Bitrô Parisiense Paris 6. Fazia um tempão que eu queria ir, mas toda vez eu calhava de estar sozinah e sempre quis ir lá com uma pessoa especial, e eis que a minha best melhor amiga (sim, best melhor) voltou depois de um longo tempo de Londres eu a convidei para me acompanhar.



Não preciso falar que eu me encantei! O café é super pequenininho, a cara dos cafés parisienses e também me lembrou demais um café de Nova York que eu frenquentava demais, também inspirados nos cafés de Paris! Eu também não preciso dizer que eu amo Paris, fui pra lá duas vezes e não vejo a hora de ir a 3 (em julho do próximo ano). Não só a estética do café é realmente parecida com os cafés de lá, mas também as pessoas que frequentam, garrafas de vinho pelas mesas, sobremesas e as pessoas! Realmente me senti em Paris! E claro, se preparem para ver muitos flashes e quanto mais tarde forem, maior é a espera por uma mesa!

Vamos falar da parte boa, a comida!! Eu pedi o Quiche Vegetarienne "a la Vera Holtz" e a minha amiga pediu um Cheesecake com Doce de Leite, que obvio eu experimentei e meu Deus, que coisa mais espetacular!!!! O Doce de Leite é caseiro e ficou uma combinação incrível, e o quiche não estava menos fantástico e acompanhava folhas verdes. Além da comida o atendimento foi ótimo, pessoal super simpático (ainda mais que nós tinhamos assunto demais para botar em dia, e em nenhum momento tentaram nos mandar embora como em outros restaurantes iriam fazer)!

Eu adorei de verdade, já estou pensando em voltar lá!! Recomendo imensamente esse pedacinho de Paris em São Paulo!!!

.:Endereço e Horário:.
O bistrô fica na Haddock Lobo, 1240 no Jardins
O café fica na esquina (literalmente) da Haddock com a Tietê

O bistrô fica aberto 24hs!

.:Vai de Metrô:.
O metrô mais próximo é o Consolação (linha 2 - verde), é só ir até a Haddock Lobo e descer a rua sentido Jardins, por uns 4 ou 5 quarteirões.


No comments: