Saturday, September 3, 2011

Make do dia: Nerd


Nossa faz anos que eu não faço um Make do dia por aqui!!! E Hoje tem um make mega simples. Ontem chegou a minha última comprinha vinda do USA e nela veio o meu óculos de nerd, tão esperado! E nesse sábado de trabalho triste, preguiçoso, cansado e frio aqui de São Paulo, nada melhor do que fazer quase nada e estar pronta.

Face: Como sempre rosto básico. Primer pra começar, corretivo lápis da Maybelline, e por último base. Nas bochechas eu usei o Coppertone da MAC, não muito exagerado.

Olhos: Esse é o melhor, só usei a máscara para cílios da Maybelline The Falsies, sim só usei isso. Por causa do óculos, que já chama a atenção pra tudo.

Boca: Primeiro usei a base (a mesma que eu passo no rosto) pra dar um efeito matte pro batom vermelho e o batom eu usei o MAC Red e tirei o excesso de batom pra não ficar muitp forte.

Cabelo:  Como no VMA, só se falou em rabos laterais oposto a risca do cabelo, ta ai, super simples. Nem pentear o cabelo foi preciso.

E eis a minha make do dia! Adorei o meu óculos novo (assunto para outro post...).

No comments: