Monday, September 19, 2011

Now London

Não consegui esperar até a final do London Fashion Week, como eu fiz com a de NYFW pra fazer comentários!!! A Semana de moda de Londres começou a todo o vapor, primeiro look que eu já babei foi esse vestido lindo do desfile da Unique da Topshop, a coleção veio toda muito estampada e cheia de metálicos, mas esse vestido se eu estivesse nesse desfile tinha pulado na modelo até ela tirar o vestido e dar ele pra mim!!!

Agora, minha gente, o que me deixou mesmo de boca aberta foi a coleção inteira da Burberry Prosum!! A coleção primeiro parecia que não estava entendendo que a coleção de "spring" que estava sendo apresentada, mas até ai tudo bem, porque os casacos da Burberry são de tirar o fôlego, mas daí minha gente começou a vim os tailler, acetinados, cores pastéis e algumas cores fortes que arrasaram com tudo!!!


Será que algum dia a Burberry vai olhar pra essa pobre blogueira que vos fala e dar um convitinho pra eu poder ir ver o desfile pessoalmente???? Olha por mim, deuses fashion, eu tenho milhas!!!!!!!!

No comments: