Friday, September 16, 2011

In New York...


A New York Fashion Week erolou essa semana de 8 a 15 de setembro, solta com muitas tendência da coleção primavera verão 2012! E eu passei a semana inteira babando em todas as coleções! Mas eu já escolhi a minha favorita e não abro mão.

A coleção Resort da Ralph Lauren está incrível, com roupas leves e de cores pastéis predominantemente a coleção traz a refrescancia da primavera, com looks leves e descomplicados, muito cetim e uma carinha dos anos 20 ao qual eu estou apaixonada desde que eu assisti "Meia Noite em Paris". Peças de alfaitaria (sempre its), a pantalona e saia longa também fazem parte dos altos de tendência da estação.

















A Pantone já no começo da semana havia apresentado a cartela de cores da estação primavera 2012, e adivinha só cores pastéis. Cores como o tangerina, rosa choque e azul o bege também tomou contas (já digo que para a Pantone os nomes das cores são bem mais "enfeitados" como o "tangerine tango". Não é por isso que nas coleções nós não achamos peças estampadíssimas como a da coleção da Vera Wang, também com muitaaa transaparência, mas ainda estou com o meu favoritíssimo Ralph.


 





Como a nossa primavera só começa dia 23 de setembro, temos alguns dias para nos adaptarmos as tendências da próxima estação, ainda algumas pessoas dizem que nós é que estamos atrasadas, mas a nossa inspiração por aqui e quem vai usar primeiro isso tudo somos nós, arrasamos!!!!

No comments: