Saturday, September 17, 2011

Make do dia: Preto e Azul

Make do dia quase que uma tradição por aqui já, e como essa semana estava com uma carinha de frio, o look foi um pouco mais denso e o preto e azul foi escolhido, primeiro porque eu estava querendo fazer um olhao esfumado preto faz uns dias e segundo porque eu queria usar a minha sombra linda da MAC Deep Truth, e eis o look!!!

Rosto: Primeiro de tudo o primer, logo em seguida a base bem espalhadinha e nada muito pesada e pra terminar usei bem de leve o blush da MAC Coppertone pra dar só uma cor de saúde pro rosto.

Olhos: Na pálbebra móvel eu usei a sombra Black Tied da MAC, mas pausa ai, essa sombra eh bem chatinha de usar na pálpebra móvel porque ela é tem um toque de glitter, mas que não fica aparente na pele, porém ela é mais difícil de passar, a dica é passa um papel pra tirar a oleosidade da pálpebra e também vale passar na pálpebra também só o pincel de base (sem base, só sujinho), depois de bem espalhada eu dei uma esfumaçada. Depois no côncavo e também um pouco no centro do olho usei a minha sombra da MAC Deep Truth, o que perdeu o preto absoluto da sombra Black Tied. No canto interno do olho pra dar um ponto de luz, eu usei a sombra Shroom da MAC também. Pra finalizar eu fiz um traço fino no cílios superior e um traço mais grosso no marca d'agua e cílios inferior com o lápis pra olhos crayon da Dior Black (sim gente eu to muito chique, minha amiga me deu de presente, thanks Jenny). E a máscara para cílios foi da MAC Zoom Fast Black Lash depois de ter usado curvex nos cílios, pra deixá-los bem expressivos e pretos.

Boca: O Can't Get Enough da MAC, acho que estou apaixonada por esse batom!



Essa semana também foi uma semana de mudanças!!! Quinta eu fui cortar o cabelão de Capitão Caverna e acabei com uma franjinha mega sexy, e claro como eu havia dito fui lá no Retrô Hair. Adorei!!!! E aqui fica o resultado só pra constar!!!

No comments: