Saturday, September 3, 2011

Nails com style

Adoro novidades, e isso tudo tem a ver com a minha cidade linda e maravilhosa cheia de diversidade, São Paulo. Pois bem, últimamente como não tenho tido tempo nem de lavar o meu cabelo, minhas unhas quase forma pro hell.

Ontem indo pra faculdade para fazer trabalho, após um dia mega cansativo no trabalho, resolvi parar em um salão no qual eu sempre quis conhecer mas sempre tive um pouco de receio. O Retrô Hair, fica na Rua Augusta e é super mega estiloso! Só a recepção com mesas retrôs e umas cadeiras em vinil, já me deixavam mega curiosa, mas sempre achei que talvez fosse muito caro, pela minha necessidade do momento, parei e perguntei se tinham manicure e se eu podia fazer a unha (em plena sexta feira), as meninas foram super atenciosas e me arrumaram um lugarzinho pra fazer a unha.

E lá fui eu, no meio de um monte de cabeleleiros mega estilosos, fazendo cortes de cabelo lindissímos, fazer a unha, lá me vem a manicure (Graça que está recomendadíssima) com um display enorme de esmaltes ultracoloridos, morri né, mas eu já tinha levado o meu esmalte, depois começamos a fazer a unha (tudo super esterelizado e descartável) e eis que Graça me oferece algo para tomar, e eu "não obrigada" e ela investindo pergunta se eu talvez queria uma cerveja. Sim, uma cerveja, quase chorei de emoção e lá fiquei eu fazendo a unha chiquerríma e bebendo uma cervejinha delícia.

Fiquei satisfeitíssima com o serviço e com a atenção das pessoas de lá, super recomendo e quero muito voltar pra arrumar as minha madeixas. O salão já está aberto a 2 anos e esse mês irá mudar para um espaço maior então ficarei ansiosa para ir conhecer no novo lugar.

A minha mão ficou ótima, e paguei R$ 20,00. O corte de cabelo feminino é R$ 55,00. Quando eu voltar com um look novo eu mostro pra vocês, vale a pena conferir.

.:Retrô Hair:.
Rua Augusta, 1140
Consolação
Telefone: 3151-5820 - vale a pena ligar e marcar o horário com atencedência.

.:Site:.

.:Vai de Metrô:.
A estação mais próxima é a Consolação (Linha Verde), depois é só descer a Rua Augusta sentido Centro.

No comments: