Sunday, September 11, 2011

Make do dia: Golden

Essa semana eu estava mega inspirada!! Fez um calor aqui em São Paulo que me deixou super animada para que o verão chegue logo! E nisso me veio a inspiração dessa make, super leve e iluminadora. Acho justo que o verão chegue logo!!!



Rosto: Passo a Passo hoje com nomes e tudo mais. Primeiro o Prep+Prime Face Protect SPF 50 da MAC em todo o rosto, eu gosto de passar como se fosse um creme, com as mãos mesmo pra agilizar a vida. Depois usei a base em bastão da Colortrend Avon e para espalhar usei o pincel da MAC para base 190SE (Foundation Brush). A coradinha da bochecha vem do Powder Blush da MAC Coppertone e usei o pincel da MAC 168SE (Angled Contour Brush).

Olhos: Os olhos foram o mais fácil, em toda pálpebra móvel eu usei a sombra Bronze da MAC, no côncavo eu usei uma das minhas bests friends de sombra a Brun da MAC, detalhe essa sombra é bem pigmentada então é importante para essa make, não ser muito forte que perde a luminosidade, pra passar a Bronze e esfumar a Brun eu usei o contour shadow brush da Revlon. No canto interno  em toda linha inferior do olho eu usei a sombra Cinammon da paleta da Estée Lauder. Na marca d'agua eu usei o Power Point Pencil Stubborn Brown da MAC e nos cílio supeior eu fiz um traço do meio do olho pra fora com o Eye Pencil Teddy da MAC. E pra finalizar outro best meu a máscara para cílios The Falsies da Maybelline.

Boca: O meu queridinho batom Can't Get Enough da coleção Sheen Supreme Lipstick da MAC.

Cabelo: no cabelo foi feito uma chapinha, e a franja foi presa pra trás com um tic-tac, pra dar um estilo com o panamá.

fotos: por Dani Romeu

No comments: