Monday, August 1, 2011

Fim de semana de um surto psicótico.

Depois de enlouquecer esse fim de semana, eu fui "googa" qual é a definição de um surto psicótico e ele me disse que é "é um episódio de dissociação da estrutura psíquica do indivíduo, fazendo com que este mostre comportamentos socialmente estranhos e diferentes, devido à momentânea incapacidade de pensar racionalmente". Exatamente o que me aconteceu. Eu achei que era milionário e meu cartão não tinha limite. Totalmente surtada.

Vamos combinar que é a única explicação plaúsivel (ou a maior mentira) que eu consegui achar pra esclarecer o que me aconteceu pra eu ter vontade de comprar tudo o que via pela frente. Mas eu sou compulsiva sempre falei, e se você não pode comer, vamos comprar. Adoro shoppingterapia.
Fui até o Anália Franco com o intuito de ir até a Loungerie Intimates, loja maravilhosa que vende umas lingeries lindas e com tamanhos pra mulheres com peitos (isso eu quero dizer, como eu) e isso porque eu recebi um email que eles estariam com uma liquidação com peças de até 70% de desconto. (Olhos brilhandos).

E lá fui eu enfrentar a saga de ir no shopping em pleno sábado, só queria deixar um detalhe claro, apesar de eu amar compras roupas eu não gosto nada de shoppings e só vou quando eu quero comprar alguma coisa ou quando eu finjo que vou dar uma volta mas já sei o que eu quero levar.

Primeira loja que eu entrei a Zara, um dos maiores pontos de perdição da minha mente, e além das peças em liquidação a Zara já está cheia de peças da coleção primavera/verão 2011-2012. E já digo meninas, muito branco, poás, navy (claro), renda e neon (esse eu passo). Pega tudo isso, me coloca no provador com um monte de roupas e eu sai de lá com uma calça jeans clara, uma babylook super estilosa e um vestido de renda preto (que por sinal era destino que era como eu queria, do meu tamanho e última peça!)!

Depois de tudo isso ainda dei uma passadinha na Renner e olhando por ai, assim sem pretensão nenhuma, acho um mocassim marrom de salto (como eu queria 2) e por R$ 40 e do meu tamanho último par (era pra ser meu 2), daí impossível não levar. E ainda passei na loja de lingerie e comprei 2 sutiãns por R$ 29 cada um, uma pechincha e um ainda super na moda de poá e babado da coleção do Amir Slama. Super fina!
Passou o sábado, já fiquei na ressaca das compras. Aquela sensação de desespero que você começa a pensar se você pode vender um rim ou o pâncreas e por qual desses orgãos eles pagam mais, pra ver se eu consigo pagar o cartão de crédito eu ainda não estava salva.

Domingão fui eu fazer uma excursão na Oscar Freire pra trocar meu sapato da Schutz que descolou a sola (Sim é triste, mas troquei o sapato sem problema, só não tinha mais n
a cor que eu queria, o que foi triste, mas eu peguei um preto do mesmo modelo). E passeando resolvi entrar na Arezzo, e eu quase chorei de tanto sapato bonito junto. E lá também estava em liquidação de 30 a 50%. Meu coraçãozinho não aguenta e sai de lá com duas sapatilhas lindas, uma da coleção de inverno 2011 e a outra da coleção primavera/verão 2011-2012, lindas!!!!

Minha compulsação ou surto piscótico vai de deixar insana...algum dia, por enquanto eu estou só ficando sem limite no cartão e com um guarda roupa cheio de coisinhas lindas!!

2 comments:

Natália Pons said...

amei tudooooooooooooooooooooooooo!!!!!!! serio!!!!
mas vc eh doida!

Unknown said...

Ai amiga, eu sei que sou doida, vou pra terapia!!