Sunday, July 31, 2011

Make do dia: romântica.

 A Makeup de hoje é bem simples, cara de menininha romântica, mesmo. E sendo simples, também é super fácil de fazer.

Face: Prep+Prime Face Protect SPF 50 da MAC primeiramente, eu passo como se fosse um hidratante porque assim acho mais fácil de espalhar. Depois eu usei a base em bastão Colortrend da Avon, eu passo em alguns lugares no rosto e espalho usando um pincel para base e para terminar blush eu usei o Blush Mineralize - Dainty da MAC, eu espalhei bem o blush porém deixei as bochechas mais rosadas para ficar com cara de como se estivesse tímida, nada muito falso.

Olhos: Para os olhos não poderia ser mais simples. Primeiro eu usei em tod
a pálpebra móvel a cor Pérola do Duo de Sombras Colortrend da Avon, só que essa é bem brilhosa e um poco prateada, por isso passei por cima a sombra Shroom da MAC pra deixar um pouco mais "bege" a cor e mais opaca. Depois com o delineador Technakohl Liner Graphblack da MAC, eu comecei a fazer o risco bem fino e fui aumentando até o tamanho que eu queria, mas sempre deixo mais fino no canto interno do olho. Pra finalizar usei o meu novo chamego do coração Máscara para os cílios Maybelline The Falsies.

Boca: Pra terminar e esse é o truque eu passei o Viva Glam 2 da MAC e no centro dos lábios eu usei com leves batidinhas e bem discretamente o batom Midnight Red da Maybelline, quase como se eu tivesse bebido vinho e ficado com a pigmentação. Como por causa do frio meus lábios estão ressecados eu passei o LipBalm da Kiehl's Cranberry.

Cabelo: Cabelos também super simples. Pentiei todo pra trás e coloquei uma tiara de elástico e fiz uma trança lateral e pronta pra sair!!


1 comment:

Natália Pons said...

ta lindaaaaaaaaaaaaa minha boneca!!!!!