Wednesday, June 8, 2011

Adoro a MAC

Eu adoro a marca de makes MAC, dificil achar alguma mulher que não goste, mas além de ter uma palheta de cores lindas e super especiais, eu amo a criatividade da MAC.

Essa primavera (do hemisfério norte) a MAC lançou a coleção "Packed to go". Pensando nas viajantes, ela cria estilos e kits para facilitar no que levar nas viagens! A MAC criou kits temáticos: o GIRL NEXT DOOR tudo bem clean e básico, com tons beges de sombra, bronzer e gloss rosinha, o ROCKER CHICK, destaque pros olhos com sombras escuras para fazer um esfumaçado, lápis preto e batom neutro e por último mas não por fim o VERY STYLISHED GIRL bom sombras em tom bronze e dourada, mascara para cílios, bronzer e um super batom vinho, destaque total para a boca. Não por fim porque eles ainda fizeram kits, , gloss, sombras (paletas que vem 4 cores), blushes e batons (que também vem em paletas) e 2 kits com pincéis. Isso tudo de facilitar pode confundir ainda mais. Vamos combinar, muitas opções nem sempre são para deixar a gente louca e acabar comprando tudo!!!


E para facilitar ainda mais as viajantes e práticas de plantão a MAC lançou a coleção SIZED TO GO com os produtos cosméticos da MAC, com opção de creme hidratante, loção iluminadora, o Fix+, loção para controle de oleosidade e 3 opções de demaquilante e tudo em versão "bolso" (todas as embalagens tem 30ml), fim ao terrorismo do Raio X nos aeroportos!!! Além disso, também tem disponível os abençoados lenços demaquilantes com embalagens de 30 unidades!! Além de arrasar com a maquiagem você consegue se hidratar usando pouco espaço, tudo mini pra dar mais espaço pra trazer mais comprinhas!!!

No comments: